A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 22 tabletes de substância ilícita, ontem, durante abordagem a um Hyundai HB20 no km 17 da BR-070, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Uma mulher de 23 anos que conduzia o veículo foi presa em flagrante.
Durante a inspeção, os policiais perceberam forte odor de combustível no interior do automóvel, além de indícios de adulteração no acesso ao tanque. Diante da situação, foi realizada a abertura do compartimento, onde foram encontrados aproximadamente 22,10 kg de substância análoga à pasta base de cocaína e cerca de 0,50 kg de substância análoga à maconha.
A condutora confessou que o entorpecente teria como destino a cidade de Goiânia (GO) e que receberia pagamento pelo transporte da droga. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil em Barra do Garças para os procedimentos cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


