A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, fiscalizou vários pontos com denúncias de tráfico de drogas, na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, ontem à noite. Em um dos pontos, em um bar, frequentado por usuários de drogas, garotas de programas e travestis, policiais civis flagraram o tráfico de entorpecentes em pleno movimento.
Em buscas pelo estabelecimento, os policiais encontraram um revólver, 30 munições, 19 porções de pasta base e quase R$ 2,3 mil proveniente da venda de drogas. Diante do flagrante foram presos um funcionário, 26 anos, e o dono do bar, 50 anos.
O delegado Gustavo Garcia Francisco disse que havia várias denúncias do comércio de drogas na região. Segundo Gustavo, a Polícia Civil vinha monitorando a localidade e aguardava uma oportunidade para prender os traficantes com drogas no estabelecimento. “A Delegacia está monitorando outros pontos com denúncias e concentração de usuários, para coibir o tráfico de drogas”.
Os presos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.