PUBLICIDADE

Presos suspeitos de terem perseguido jovem para cobrar dívida em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares de Alta Floresta resgataram um adolescente de 17 anos que seria alvo de agressões de uma organização criminosa, ontem à noite. Na ação, quatro adultos foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas e lesão corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por um policial penal da cidade, que informou que teria rendido três homens que invadiram sua casa. Segundo o agente, ele estava reunido com amigos em sua residência quando os suspeitos entraram na casa. Ainda de acordo com o denunciante, um dos homens gritava por socorro.

No local, os militares constataram o fato e prosseguiram com a abordagem. Em depoimentos, foi identificado que um adolescente estava sendo perseguido pelos outros dois homens, a mando de uma facção criminosa, por conta de uma dívida com drogas. Ainda de acordo com a vítima, ela estava caminhando pela cidade, quando foi abordada pelos dois suspeitos e informada sobre a situação. O adolescente ainda afirmou saber quem teria sido o mandante do crime.

Os dois suspeitos encontrados, sendo um deles menor de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia. Na sequência, os militares iniciaram rondas junto com a vítima e localizaram o mandante do crime, transitando em um veículo pela cidade.

O suspeito não reagiu à abordagem e confessou que teria determinado o crime contra a vítima. O homem ainda relatou ser responsável pela distribuição das drogas de uma facção criminosa pelo município e que teria entorpecentes guardados em sua casa. Os policiais se deslocaram mais uma vez até o imóvel deste suspeito. No local, a PM encontrou mais um homem e uma mulher, que se identificaram como moradores da casa e usuários de entorpecentes.

Em buscas pela residência, os militares encontraram porções de substâncias análogas à maconha, pasta base e cocaína, além da quantia de R$ 243 provenientes do crime e materiais usados para o tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE