PUBLICIDADE

Presos suspeitos de assassinar agente prisional em Juína

PUBLICIDADE

Três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de dois homicídios, foram cumpridos, ontem, pela Polícia Judiciária Civil, do município. Após investigações policiais conseguiram esclarecer dois crimes ocorridos em janeiro deste ano. Uma das vítimas era agente prisional Vanderlei Coelho.

O primeiro crime ocorreu no dia 09 de janeiro, no Modulo 05. Na ocasião, Orestino Paulo da Rocha, 51 anos, foi encontrado sem vida, em uma rua do bairro. Inicialmente, as informações indicavam os autores como sendo dois homens em uma motocicleta. No decorrer das investigações a polícia conseguiu identificar os dois suspeitos, que foram presos ontem.

O segundo homicídio vitimou o agente prisional Vanderlei Coelho, no dia 16 de janeiro. A polícia conseguiu descobrir os dois responsáveis pelo crime. Um deles já estava preso na cadeia de Juína. O outro está envolvido no primeiro crime.

Os dois suspeitos que ainda estavam em liberdade foram presos em uma fazenda situada nas proximidades do município de Castanheira (681 quil6ometros de Sinop). Eles foram encaminhado à delegacia de Juína onde estão a disposição da justiça. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...
PUBLICIDADE