Dois suspeitos de assaltar e ameaçar um taxista em Tangará da Serra foram presos, na sexta-feira (5), durante diligências de policiais civis de Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres e a Polícia Militar. A prisão dos suspeitos foi efetuada no município de Nova Olímpia. Os nomes não foram divulgados, pois a Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos no crime.
Segundo o delegado, Vitor Chab, o principal suspeito ainda está sendo procurado pelos policiais. Este, desde que foi posto em liberdade, há cerca de dois meses, cometeu uma série de roubos em Tangará da Serra. Ele conseguiu fugir do cerco policial feito no distrito de Assarí. O delegado informou que representou pela prisão preventiva do foragido.
O assalto aconteceu, na quinta-feira (4) à noite, quando dois homens solicitaram uma corrida ao taxista até o bairro Dona Julia. Ao se aproximar do bairro, os dois anunciaram o assalto e obrigaram o taxista a ir até o bairro Jardim dos Ipês para buscar uma mulher. Em seguida foram até a região da ‘Serrinha", iniciando uma série de ameaças. A vítima contou que foi obrigada a descer do veículo e se ajoelhar. Ela também disse que os bandidos apontaram uma arma de fogo em sua cabeça, o ameaçando de morte.
Segundo a vítima, os bandidos queriam que ele pulasse em uma ribanceira, mas como se negou, foi empurrado ladeira abaixo. A vítima teve escoriações pelo corpo. Os bandidos fugiram em direção à Nova Fernandópolis. Do taxista foram levados aproximadamente R$ 80 e o veículo. O táxi roubado foi localizado, posteriormente, pela polícia.