domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos sete traficantes com droga e veículos na região de fronteira em MT

PUBLICIDADE

Sete integrantes de uma quadrilha foram presos pela Polícia Civil com aproximadamente oito quilos de pasta base de cocaína, quatro veículos e um trator avaliado em R$ 400 mil. A ação aconteceu, ontem, em Porto Esperidião (região Oeste), durante investigação de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.

Um dos presos é um enfermeiro de 33 anos, que junto com T.D.S., 25 anos, liderava a quadrilha. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação. Um dos integrantes da quadrilha, J.S.M., também foi indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Conforme apurado, os acusados eram investigados por envolvimento com tráfico de drogas. Em diligências, a equipe da delegacia recebeu informações que a quadrilha estaria com certa quantidade de entorpecentes e se descolou até Porto Esperidião para flagrar a movimentação dos traficantes.

Com os indícios de crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar tendo como alvo a residência do enfermeiro, considerado o articulador da quadrilha. As buscas foram realizadas no interior da residência investigada, no centro da cidade, onde efetuaram a apreensão de uma arma de fogo calibre 38. No local foram presos o dono da casa na companhia de mais dois acusados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE