PUBLICIDADE

Presos quatro acusados de incendiar casa de investigadora em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas acusadas de incendiar a casa de uma investigadora da Delegacia de Jaciara. A policial J.D.S.R. teve a casa, o carro e duas motocicletas queimadas em retaliação ao trabalho da Polícia Civil, no combate ao tráfico de drogas no município. O crime aconteceu, ontem de madrugada.

A investigadora, que é líder de equipe da Delegacia da Polícia Civil, dormia com suas duas filhas, quando acordou com o forte cheiro de fumaça. Ela acionou o Corpo de Bombeiros que conseguiu apagar o fogo. O carro e as motos foram totalmente destruídos. Já a casa foi parcialmente danificada. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira mobilizou os policiais dos municípios de Jaciara, Juscimeira e Rondonópolis para esclarecer o crime. Com a ação foram presos O.S.A., 27 anos, R.X.S., 27 anos, D.K.C.S., 23 anos, e P.R.M.S., 20 anos.

Os acusados vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado, incêndio, explosão, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Em interrogatórios, os suspeitos confessaram o delito e mencionaram que seria um protesto pelo trabalho desempenhando pela Polícia Civil da cidade, principalmente pelo combate ao tráfico de drogas. "Agora vamos intensificar o combate ao tráfico, realizando mais operações e trabalhar para ajudar a investigadora a reconstruir tudo eu perdeu", afirmou o delegado Vitor Hugo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE