sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos procurados pela justiça de Colíder e Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - atualizada às 11h21)

Um dos suspeitos, de 26 anos, foi preso, ontem, por investigadores da Polícia Civil de Colíder (200 km de Sinop) em um assentamento, 40 quilômetros da cidade, às margens da BR-163. O investigado estava na casa do pai.

A ordem judicial é de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu no mês de julho de 2018, no bairro Celidio Marques, em Colíder, tendo como vítima o concunhado dele.

A vítima e o suspeito eram casados com duas irmãs, sendo todos moradores de Sinop. Na ocasião, os dois casais estavam em Colíder visitando os pais das esposas, quando houve um desentendimento entre os concunhados.

Durante a discussão, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na região do abdômen, mão e braço esquerdo. Desde então estava foragido.

De acordo com o delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, em datas anteriores foram cumpridos mandados de busca e apreensão, tanto em Colíder como em Sinop, visando a localização da arma de fogo usada no crime. “A prisão do suspeito é importante, uma vez que fortalece a sensação de segurança local, não deixando impune casos como esse”, destacou o delegado através da assessoria.

Ele foi conduzido para o presídio Ferrugem onde permanece à disposição da Justiça.

Nesta quinta-feira à tarde, policiais militares da Força Tática também prenderam, um homem, de 30 anos, procurado pela justiça. Ele estava no Jardim Imperial, quando foi abordado pelos policiais. Em checagem ao sistema de segurança, foi constatado o mandado de prisão preventiva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE