PUBLICIDADE

Presos na operação Asafe são transferidos para batalhão

PUBLICIDADE

O secretário de Segurança, Diogenes Curado, explicará esta tarde a decisão de transferir os 8 presos na operação "Asafe", deflagrada pela Polícia Federal, da Polinter (penitenciária central) para o 3º Batalhão da Polícia Militar, no bairro CPA IV. Ontem, a OAB havia pedido que fossem recambiados para outro local apontando que as celas da Polinter estão em situações precárias.

O Superior Tribunal de Justiça mandou prender as advogadas Célia Cury (esposa do desembargador aposentado Tadeu Cury) e Ivone Siqueira, o advogado Jarbas Nascimento (ex-chefe de gabinete de Tadeu Cury no Tribunal de Justiça) o advogado Alcenor Alves de Souza (que também é ex-prefeito de Alto Paraguai) os advogados Alessandro Jacarandá, Santos de Souza Ribeiro e Rodrigo Vieira. Também foi preso Cláudio Emanuel Camargo, empresário e genro de Tadeu Cury.

Eles são investigados por exploração de prestígio e a Polícia Federal também apura suposta venda de setenças no judiciário matogrossense. Ex-juízes prestaram depoimentos ontem na sede da PF.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE