sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Presos mais cinco motoristas por embriaguez ao volante em 3 cidades de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Cinco motoristas foram presos pela Polícia Militar em Rondonópolis, Cuiabá e Pontes e Lacerda por embriaguez ao volante, três deles depois de provocarem acidentes de trânsito. As prisões ocorreram entre sexta-feira à noite e ontem. Em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi preso o principal suspeito do atropelamento de uma pessoa. Ele tem 53 anos, dirigia um Ford Fiesta que trafegava em ‘ziguezague’ quando a guarnição o flagrou com o para-choque e o retrovisor danificados. Havia suspeita de esse carro ter se envolvido em acidente, o que foi confirmado pela entrada de uma vítima de atropelamento na UPA. O local e as características do carro do atropelado são similares as do veículo do motorista detido.

Já no bairro Portal das Águas, também em Rondonópolis, uma mulher de 23 anos, foi conduzida à delegacia depois que o carro que diria chocou-se em um poste da rede elétrica. Segundo os policiais, a suspeita estava embriagada, não tem Carteira Nacional de Habilitação e se negou a fazer o teste de alcoolemia. Ela teve ferimentos leves.

Em Cuiabá, os militares prenderam um rapaz que conduzia uma Toyota Hilux, estaria embriagado e, ao perceber que seria abordado, saiu em alta velocidade pela avenida Miguel Sutil, sendo alcançado e detido no Jardim Cuiabá. A PM havia recebido informações de que minutos antes o mesmo veículo já havia provado acidente e fugido da avenida Getúlio Vargas, área central. Nessa colisão não houve vítima, somente com danos materiais.

Em em Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá), um motoqueiro que estaria em visível estado de embriaguez e trafegando na contramão acabou detido por uma equipe da PM depois que atingiu a moto na parede de vidro do um estabelecimento comercial. Ele perdeu o controle ao passar em uma lombada. Além de não ser habilitado, o motoqueiro não aceitou o teste de alcoolemia e ainda tentou resistir à prisão.

Na noite anterior, outra equipe da mesma unidade militar já havia detido um homem que dirigia uma caminhonete que ficou presa sobre um bloco de concreto do canteiro central de uma das principais avenidas da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE