Quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas em flagrante na operação de combate ao tráfico de drogas, “Varejo II”, deflagrada na última sexta-feira, pela Polícia Civil em Peixoto de Azevedo. Com os suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 32, oito cartuchos de espingarda calibre 28, 36 trouxinhas de pasta-base de cocaína, sacolas plásticas recortadas para o embrulho das drogas, além de um notebook e pequena quantia de dinheiro.
O delegado Geraldo Gezoni Filho, que comandou a operação com 16 policiais (Peixoto, Colíder, Matupá, Guarantã e Terra Nova, destacou que requisitou o apoio dos investigadores de outras delegacias para o cumprimento dos mandados de busca. “Podemos dizer com orgulho que apesar das dificuldades, estamos desenvolvendo um bom trabalho. O reconhecimento é nosso combustível”, disse o delegado Geraldo, através da assessoria.
A Polícia Judiciária Civil vem reforçando a repressão ao comércio de entorpecentes no município de Peixoto de Azevedo. Em junho passado foi realizada a operação “Atacadista”, que tirou de circulação 25 traficantes no Estado, sendo 18 presos na cidade. Após a operação “Atacadista” foram capturados mais nove traficantes.