PUBLICIDADE

Presos mais 2 suspeitos de participarem do roubo de caminhonete em Lucas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda, região de fronteira com a Bolívia, ontem à tarde, mais dois suspeitos de envolvimento no roubo de uma Toyota Hilux prata, no sábado à noite, em Lucas do Rio Verde. Com estas prisões, sobe para quatro o número de detidos com envolvimento nesta ação criminosa. Na segunda-feira (3), outros dois foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, também naquela região.

Para o delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, a quadrilha é bem maior e deve ter ramificações em vários municípios da região, dentre os quais Lucas do Rio Verde. “Seguidamente a gente tem notícias de roubos de caminhonetes em outras regiões do Estado. Em Lucas do Rio Verde fazia algum tempo que não registrávamos esse tipo de ocorrência. Acreditamos que se tratar de uma quadrilha que vem agindo a algum tempo e não descartamos o envolvimento de indivíduos daqui do município. Com essas prisões, esperamos chegar a outros envolvidos”, explicou.

Torhacs afirmou que deverá enviar uma carta precatória, ao delegado de Pontes e Lacerda, para que os suspeitos sejam ouvidos sobre o roubo ocorrido em Lucas.

Conforme Só Notícias já informou, três mulheres foram abordadas por um único homem armado. Elas estavam dentro de uma agência bancária, localizada na região central de Lucas do Rio Verde, no sábado, por volta das 23h30. O bandido assumiu a direção do veículo e levou as mulheres junto até a praça do bairro Bandeirantes, onde outros dois homens esperavam.

De lá, o grupo seguiu pela BR-163, sentido Nova Mutum. Cerca de 15 quilômetros distante de Lucas, um quarto integrante da quadrilha, que estava de moto, se juntou ao grupo. Este ficou vigiando as vítimas até por volta das 3h de domingo. Após ser informado que a caminhonete já estava no destino, ele libertou as vítimas e foi embora. As mulheres pegaram carona com um caminhoneiro para chegar até a cidade e avisar a polícia.

Leia ainda
Presos suspeitos de participarem do roubo de caminhonete em Lucas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE