PUBLICIDADE

Presos mais 2 envolvidos em assalto a banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Foram presos na noite de ontem em uma fazenda entre Costa Rica (MT) e Mineiros (GO), outros dois suspeitos de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Alto Taquari, em Mato Grosso, ocorrido no ano passado.

Segundo informações da Polícia, a prisão ocorreu depois que os bandidos invadiram uma fazenda na região e renderam moradores. Umas das vítimas conseguiu fugir e acionar a polícia.

A equipe do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e a Polícia Militar de Goiás, que fazem o cerco na região, foram até o local. Houve troca de tiro e os dois foram presos.

Na região, a polícia localizou ainda armas usadas pelo grupo e uma parte do dinheiro roubado do banco. O valor ainda não foi contabilizado.

A polícia ainda busca na região por outros integrantes da quadrilha. Os nomes dos presos não foram revelados para não prejudicar as investigações.

Polícias do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), auxiliam as investigações que aponta a participação de nove pessoas. Três homens presos na semana passada foram apresentados pelo Garras em Campo Grande.

São eles: Nelson Bento Santos, 52 anos, Cláudio Petrônio Ramos, 28 anos, e Marcos Aurélio Macedo de Brito, 31 anos. A informação inicial é que eles não têm participação efetiva nos roubos. A função deles era resgatar os demais integrantes que ainda estão escondidos, e que invadiram as agências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE