PUBLICIDADE

Presos jovens acusados de matar vítima a pauladas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores do crime nas investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ambos foram presos em uma residência, localizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ontem à noite. Os suspeitos foram identificados como sobrinho e enteado da vítima

O homicídio ocorreu no assentamento Princesa do Sol, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande, ontem de madrugada. A vítima, Antônio dos Santos, 37 anos, foi encontrada com a face esmagada, por pauladas, e sem um dos dedos da mão direita.

A poucos metros do local do crime, policiais encontraram pela estrada, três camisetas sujas de sangue e um facão. Em continuidade as diligências, os investigadores identificaram os autores do crime como o sobrinho da vítima e o seu enteado. Com a identificação dos suspeitos, a equipe da DHPP realizou diversas diligências, em busca os autores do crime.

Os jovens foram localizados pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Em interrogatório, os jovens confessaram a autoria do crime, dizendo que a motivação foi vingança pela vítima ter batido na mãe do enteado e por desavenças anteriores. A versão passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE