sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos jovens acusados de incendiar casa no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop prendeu ontem, três homens acusados de atear fogo em uma residência em Marcelândia, na madrugada do último domingo. A família, com 4 crianças, só não morreu porque alguns estavam acordados e conseguiram quebrar uma janela, por onde as crianças foram retiradas.

De acordo com o delegado Richard Damasceno Lage, que foi designado pela delegacia regional para investigar o caso, os três acusados são irmãos e teriam uma dívida de R$7 mil para quitar com a família que teve a casa incendiada. Eles usaram gasolina para provocar o incêndio, na casa de madeira, que ficou parcialmente destruída.

“Há muitos indícios contra eles. Levantamos testemunhas que venderam a gasolina, outros que viram o carro deles nas proximidades. Agora esses irmãos, conhecidos como Os Mineiros, vão ficar detidos à disposição do juíz. Poderão ser indiciados por incêndio criminoso ou tentativa de homicídio, depende da conclusão do inquérito”, explicou o delegado.

O crime ocorreu no assentamento Santa Rita, por volta de 01:00h. Os acusados foram encaminhados para a cadeia de Colíder.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE