PUBLICIDADE

Presos engolem celular, carregador, isqueiro e pen drive no presídio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Parte dos reeducandos do presídio Ferrugem passou por detectores de metal, neste domingo, e os agentes constataram objetos no corpo em pelo menos cinco deles, que foram encaminhados ao hospital regional e o exame de raio-x constatou que um estava com massa epóxi, normalmente utilizada para esconder buraco na parede, outro preso expeliu um mini celular e confessou que havia engolido um isqueiro. O outro estava com celular, carregador e pen drive. Outros dois foram examinados mas não havia nada errado.

Os presos foram para celas individuais ficando a disposição da direção para que as medidas necessárias sejam tomadas. Todos os calções dos presos também passaram por raio-x na unidade e dentro de um deles também foi encontrado um mini celular.

No final do mês, um preso, de 25 anos, teve que expelir um mini celular e uma ‘espécie’ de carregador que havia engolido, porém não quis ir ao Hospital Regional de Sinop. Os agentes usaram detector de metal e suspeitaram que tivesse ingerido celular. Quando decidiram encaminhá-lo para exame, confessou que havia engolido o pequeno telefone e carregador.

Consta no boletim de ocorrência que, durante procedimento de revista, os agentes encontraram 15 porções de maconha no raio Azul e ninguém se declarou dono da droga. Os reeducandos foram colocados de volta na cela e passaram pelo detector.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE