A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, em parceria com a Polícia Militar de Sinop, prendeu, no final de semana, os últimos dois integrantes da quadrilha que vendia entorpecentes e que começou a ser desmantelada na semana passada. A informação é do delegado Marcelo Torhacs. "Estávamos no encalço do líder dessa quadrilha e recebemos a informação que o "Pimenta" estava em Sinop e até tivemos um apoio substancial da PM (sinopense) que tinha, através de informantes, o paradeiro dele. Nos deslocamos para Sinop e conseguimos localizá-lo no bairro Jardim São Paulo. Realizamos a captura do mesmo que resolveu contribuir com as investigações, confessando o crime e ainda delatou um comparsa que nós já tínhamos conhecimento", informou o delegado.
Ele acrescentou que foi cumprido mandado de prisão e também de um comparsa. "Com a prisão dos dois, toda a quadrilha foi dizimada" contou o delegado Marcelo Torhacs.
O delegado informou ainda que a polícia tenta localizar os veículos que a quadrilha utilizava para distribuir drogas. Na semana passada, havia sido detidas 14 pessoas (alguns menores) que estavam vendendo maconha e cocaína em Lucas.