PUBLICIDADE

Presos em Rondonópolis gêmeos acusados de assalto e de atirar em menor dentro de residência

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa prenderam os gêmeos, de 22, apontados como autores uma tentativa de latrocínio, no último dia 15. Armados e usando uniformes de uma empresa, os irmãs tentaram invadir uma residência, no Clube da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis para praticar um roubo. Ao perceber a presença dos suspeitos o garoto, de 16 anos, que estava na casa correu até a porta e a trancou, impedindo assim que os criminosos entrassem.  Mas um dos criminosos e o menor foi atingido na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o garoto permanece internado no Hospital Regional de Rondonópolis, em estado grave.

Durante diligências, os gêmeos foram identificados, e em seguida, flagrados pela equipe da DHPP em uma residência no bairro Vila Olinda 2, onde foi apreendido o uniforme de empresa utilizado no crime, além de uma espingarda de pressão modificada aparentemente para uma arma de fogo de calibre 22.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do crime. A assessoria informa que eles já têm passagens na polícia por roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE