Polícia

Presos em Lucas R. Verde 2 suspeitos de assaltar e atirar em mulher

Foram presos ontem, por volta das 23:50hs, em Lucas do Rio Verde, dois homens suspeitos de praticar um assalto em um posto, às margens da BR-163, entre Sorriso e Lucas. Quando pararam para trocar o pneu de um Gol azul eles foram pegos pela PM. Como as características dos dois batiam com a descrição dos assaltantes, foram encaminhados para a delegacia.

Hoje deverá ser feito o reconhecimento pelas vítimas. O assalto teria ocorrido por volta das 20:00h. Armados, roubaram uma quantia ainda não especificada de um caminhoneiro e, na saída, ainda dispararam contra Rosmari Ferreira Scheffer, funcionária do restaurante do posto.
O tiro acertou na perna da funcionária, que está hospitalizada. O Delegado Flávio Stringuetta informou ao Só Notícias que ainda está se inteirando do caso, levantando a ficha policial dos acusados e verificando se o carro que foi apreendido com eles é roubado.

“As informações são de que eles também teriam roubado uma moto, que foi abandonada logo após. Temos que ouvir as testemunhas, principalmente a mulher, mas ela está hospitalizada”, explicou.