sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos em Cuiabá são reconhecidos e podem ter cometido latrocínio no Nortão

PUBLICIDADE

Os irmãos Reginaldo Matos Oliveira, 27 anos, e Ronei Matos Oliveira, 22 anos, foram presos ontem, em Cuiabá, após roubar uma caminhonete Ford Ranger de um comerciante em Várzea Grande. Os dois também são suspeitos de ter assaltado e assassinado o vendedor Silas da Silva, no último sábado à noite, a cerca de 150 km de Sinop, próximo ao trevo de Tabaporã.

A dupla foi reconhecida, através de uma reportagem de televisão, por Adão Niran Arrais Queiroz, 40 anos, que estava junto de Silas no dia do crime, e conseguiu fugir da dupla. Conforme a Gazeta, os dois assaltantes tentaram fugir e acabaram trocando tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ronei foi atingido com um tiro nas nádegas e or irmãos acabaram sendo presos.

Agora, a polícia deve prosseguir as investigações para conprovar se há ligação da dupla no latrocínio. Conforme Só Notícias informou, o crime aconteceu quando Silas e Adão vinham de Jucimeira à Sinop, em uma moto Bros. Quando chegaram próximo ao trevo, três homens, armados, os abordaram e obrigaram a parar.

Levaram Silas e Adão para o mato, na lateral da rodovia MT-220, e os amarraram. Enquanto os assaltantes verificavam os pertences das vítimas, Adão conseguiu se soltar e fugir. O corpo de Silas foi encontrado no local, somente na segunda-feira. Ele foi executado com um tiro na nuca. Os latrocidas levaram a moto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE