PUBLICIDADE

Presos dois suspeitos de matarem homem com golpes de barra de ferro no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem, de 39, e outro de 51 anos, foram presos em Juara (300 quilômetros de Sinop), pelo assassinato de Adinael Amaro de Sales, de 45 anos, encontrado morto na Praça dos Colonizadores, na segunda-feira, com golpes de uma barra de ferro na cabeça. O rosto dele ficou parcialmente desfigurado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, após investigações, os dois suspeitos foram identificados em menos de 24h. Na delegacia eles assumiram o crime. No interrogatório contaram como cada um agiu, além de detalhes da execução do homicídio. O conteúdo das declarações não foram divulgados.

Ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e emprego de meio que dificulta ou impede a defesa da vítima. Eles foram apresentados na audiência de custódia e as prisões preventivas expedidas. Em seguida, foram encaminhados para Cadeia Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...

Polícia frustra “rolezinho”, 5 são presos e moto furtada é recuperada em Mato Grosso

Policiais militares frustraram, ontem, um rolezinho de motoqueiros que...
PUBLICIDADE