quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Presos dois em Mato Grosso acusados de desvio de cargas de soja

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prenderam um motorista e um receptador, em flagrante, por furto de carga de soja de uma fazenda. A vítima e dona da carga procurou a delegacia, relatou que o motorista de caminhão que havia carregado na fazenda deixou parte da carga em um barracão não autorizado. Os investigadores conseguiram abordar o motorista no local onde ele deveria descarregar a soja e negou que tivesse levado parte para outro local.

A carga foi localizada pelos policiais no local indicado pela vítima e, diante da constatação do crime, o motorista acabou confessando o desvio e alegou que outra pessoa recebeu os grãos, que se apresentou como corretor de grãos. Ele declarou que recebeu e pesou a soja e enviou as informações a quem comprou a carga desviada.

O motorista e o suposto corretor de grãos foram presos em flagrante e autuados pelo crime de furto qualificado por fraude e em concurso de pessoas. O motorista disse que não era a primeira vez que fazia o desvio de cargas de grãos.

A investigação prossegue para chegar ao paradeiro da pessoa que comprou a carga furtada. A vítima acabou reavendo a soja, informa a assessoria. O valor estimado não foi confirmado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por agredir e ameaçar matar esposa no Nortão é preso; arma apreendida

Policiais militares prenderam o acusado, de 28 anos, denunciado...

GAECO faz operação apurando desvio de R$ 1,5 milhão em Mato Grosso

O GAECO faz, neste momento, em Cáceres (250 km...
PUBLICIDADE