PUBLICIDADE

Presos dois acusados de matar pai e balear filho em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá informou, esta tarde, que prendeu os dois autores do latrocínio que vitimou Orlando Moraes de Arantes, 54 anos, a tentativa de latrocínio de seu filho, Orlando Moraes de Arantes Júnior, 24 anos, que permanece internado. O crime ocorreu sexta-feira de madrugada, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

O caso foi rapidamente esclarecido pela equipe do Núcleo de Investigações Especiais da Delegacia, que esteve no local em atendimento à ocorrência, colhendo informações que levaram a descoberta dos autores, informa a assessoria da Polícia Civil. 

A vítima fatal foi encontrada caída, em uma residência, com perfurações por disparo de arma de fogo, na região lombar, pescoço e ombro. Seu filho estava deitado no sofá, consciente, com ferimento de tiros na região do tórax. Ele não conseguia falar e somente gesticulava. Ao seu lado estava uma arma com cinco munições deflagradas, que pertence à vítima.

Os criminosos entraram na casa para roubar e logo pediram a arma de fogo da vítima, que na ocasião dormia com o revólver calibre 38, embaixo do travesseiro.

Testemunhas informaram ter ouvido disparos de arma de fogo e na sequência duas pessoas saíram correndo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE