PUBLICIDADE

Presos delegados de Sinop, Claudia e genro de Arcanjo

PUBLICIDADE

O GAECO – Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado- do Ministério Público e Polícia Civil prenderam, agora há pouco, o delegado municipal de Sinop, Richard Damasceno e a delegada de Claudia (80 km Sinop), Helena Heloise. A assessoria do MP informou, ao Só Notícias, que eles são acusados de corrupção ativa, formação de quadrilha e corrupção ativa qualificada. Eles teriam sido presos, em casa, logo no início da manhã. A delegada Helena está sendo levada para Sinop. Richard comandava a delegacia municipal desde julho de 2005.

A Operação Arrego (propina dada a policiais) do Ministério Público cumpre 17 mandados de prisão em Mato Grosso. O genro de João Arcanjo Ribeiro, Geovane Zen Rodrigues, também foi preso. O Ministério Público aponta que, mesmo preso, Arcanjo comandava o jogo do bicho em várias cidades mato-grossenses e seu genro estava gerenciando as operações. Também foram presos, em Cuiabá, quatro policiais militares e um no interior.

O Ministério Público ainda não confirmou se as prisões são temporárias (5 dias) ou preventivas (30 dias). O promotor Mauro Zaque está no comando da operação e, assim que os mandados de prisões forem cumpridos, o Ministério Público estará prestando mais informações.

Leia mais
GAECO estaria tentando prender advogados em operação contra jogo do bicho em MT

(Atualizada às 09:41hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE