PUBLICIDADE

Presos acusados de tentativa de homicídios em Várzea Grande e Arenápolis

PUBLICIDADE

A Delegacia Municipal de Várzea Grande prendeu, hoje, dois suspeitos de tentativa de homicídio, no bairro Figueirinha e  município de Arenápolis. As prisões integram a operação "Masaico I", da Diretoria Metropolitana, iniciada nesta segunda.
Os autores Ronnie Eder Marques, 35 anos, e Josué Abraão da Silva Nogueira, 28 anos, foram reconhecidos pela vítima, que teve o braço e as costas perfurados por golpes de faca. Ambos confessaram a tentativa e entregaram para a polícia a faca utilizada no crime.

Conforme o chefe de operações, investigador Edson Leite, o preso Ronnie Eder tem passagem por lesão corporal e Josué Abraão já cumpriu pena por furto e receptação. Eles foram encaminhados para a Delegacia Distrital do Jardim Glória e, depois, recolhidos numa unidade prisional.

Policiais da Delegacia Municipal deram cumprimento a um mandado de prisão decretado pela comarca de Arenápolis, contra Alécio Batista Altrão 45 anos, acusado de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaças. O foragido foi localizado escondido em um hotel de luxo na região de Várzea Grande. O mandado foi expedido depois que o suspeito fugiu de sua fazenda durante buscas policial na propriedade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE