terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos acusados de envolvimento no assalto em posto de combustíveis no Nortão são de Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os dois homens que foram presos, ontem à tarde, acusados de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), na última terça-feira à noite, são moradores dos bairros Jardim das Acácias e São Paulo, em Sinop. Os policiais apreenderam mais de R$ 500, um revólver calibre 38, cinco munições intactas e dois aparelhos celulares.

De acordo com o boletim de ocorrência, outras duas mulheres de 29 e 31 anos, que são moradoras de Marcelândia, também deram apoio na ação criminosa. Durante monitoramento os policiais descobriram que elas foram até uma residência em uma Honda CB300 dos suspeitos e transportaram em uma mochila o revólver calibre 38 (possivelmente usado no assalto).  

Durante a abordagem, elas contaram que foram orientadas pelos suspeitos para ajudar esconder a arma. Ao realizar buscas na residência foi encontrado o revólver com cinco munições embaixo de uma cama. A polícia também está investigando o envolvimento um jovem, de 21 anos, e um adolescente no assalto.

As câmeras do sistema de monitoramento gravaram o momento em que os funcionários foram abordados. Rapidamente um dos acusados entrou no escritório, mandou a funcionária sair do local e foi direto ao caixa pegar o dinheiro. Já o outro assaltante ficou na porta apontado a arma para as vítimas. Depois, fugiram novamente a pé.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi informado se eles já passaram pela audiência de custódia para avaliar a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE