PUBLICIDADE

Presos acusados de envolvimento no assalto em posto de combustíveis no Nortão são de Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os dois homens que foram presos, ontem à tarde, acusados de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), na última terça-feira à noite, são moradores dos bairros Jardim das Acácias e São Paulo, em Sinop. Os policiais apreenderam mais de R$ 500, um revólver calibre 38, cinco munições intactas e dois aparelhos celulares.

De acordo com o boletim de ocorrência, outras duas mulheres de 29 e 31 anos, que são moradoras de Marcelândia, também deram apoio na ação criminosa. Durante monitoramento os policiais descobriram que elas foram até uma residência em uma Honda CB300 dos suspeitos e transportaram em uma mochila o revólver calibre 38 (possivelmente usado no assalto).  

Durante a abordagem, elas contaram que foram orientadas pelos suspeitos para ajudar esconder a arma. Ao realizar buscas na residência foi encontrado o revólver com cinco munições embaixo de uma cama. A polícia também está investigando o envolvimento um jovem, de 21 anos, e um adolescente no assalto.

As câmeras do sistema de monitoramento gravaram o momento em que os funcionários foram abordados. Rapidamente um dos acusados entrou no escritório, mandou a funcionária sair do local e foi direto ao caixa pegar o dinheiro. Já o outro assaltante ficou na porta apontado a arma para as vítimas. Depois, fugiram novamente a pé.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi informado se eles já passaram pela audiência de custódia para avaliar a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE