quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos acusados de assaltar mercado em Sinop

PUBLICIDADE

O Comando de Operações Táticas de Alto Risco (COTAR) prendeu cinco homens ontem à tarde em Sinop, acusados de assaltar um mercado na rua Santos Dumont, no bairro Jardim São Paulo. O proprietário Ivanir Batista Menegon informou a polícia que o grupo chegou no estabelecimento, armado, e levou uma quantia em dinheiro, não informada, e algumas bebidas.

Logo após os policiais começaram a fazer rondas nas proximidades e localizaram Moisés Lourenço Nunes, 25 anos, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas foi detido. Conforme a polícia, Moisés acabou confessando o local em que os comparsas estavam.

No endereço a polícia fez a detenção de Gilson Araújo Silva, 18 anos, Jucélio Lopes Ferreira, 26 anos, Luciano Silva Bonfim, 25 anos, e Edivaldo Silvestre Souza, 28. Na casa também encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, que pode ter sido utilizado no assalto, uma trouxinha de maconha, algumas bebidas e uma quantia em dinheiro. O grupo foi encaminhado à delegacia e deve ser transferido ao presídio.
A polícia investiga se todos os que estavam na casa tinham ligação com o assalto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE