quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Presos 8 por assaltos em empresas, casas e um por latrocínio de feirante em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, no final da manhã, que foram presos 8 homens, cumprindo ordens judiciais, acusados de assaltos e furtos em residências e empresas na capital. Um deles está envolvido diretamente no latrocínio do feirante, Aparecido Paulino da Silva, 50 anos, em 16 de Julho do ano passado. O envolvido atirou em Aparecido, em sua casa, e levou alguns pertences.

O suspeito foi preso no bairro Santa Isabel, mesmo local onde houve o crime, e o mandado de prisão dele é temporário (30 dias) cumprido. Seu comparsa está com prisão preventiva decretada e foragido, informa a assessoria da Polícia Civil.

Segundo as investigações da delegadaNubya Beatriz dos Gomes Reis, o crime tem o envolvimento também de um menor de 17 anos, que já está internado por ordem judicial.

A delegada Elaine Fernandes da Silva, que investiga roubos em empresas e residências, informou que a quadrilha tinha forte atuação nos bairros Santa Isabel, Alvorada e Jardim Flamboyant, onde várias vítimas procuraram a delegacia para comunicar assaltos. "Acreditamos que tenham praticado muitos outros e esperamos que vítimas possam fazer o reconhecimento desses bandidos", disse. A preferência dos assaltantes era por eletrônicos e joias.

Um deles, preso no Alvorada, estava com 1 quilo de maconha e pasta-base, em casa. Outro estava com revólver calibre 38, municiado. A polícia ainda procura mais dois estão com mandados de prisões decretadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE