PUBLICIDADE

Presos 8 por assaltos em empresas, casas e um por latrocínio de feirante em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, no final da manhã, que foram presos 8 homens, cumprindo ordens judiciais, acusados de assaltos e furtos em residências e empresas na capital. Um deles está envolvido diretamente no latrocínio do feirante, Aparecido Paulino da Silva, 50 anos, em 16 de Julho do ano passado. O envolvido atirou em Aparecido, em sua casa, e levou alguns pertences.

O suspeito foi preso no bairro Santa Isabel, mesmo local onde houve o crime, e o mandado de prisão dele é temporário (30 dias) cumprido. Seu comparsa está com prisão preventiva decretada e foragido, informa a assessoria da Polícia Civil.

Segundo as investigações da delegadaNubya Beatriz dos Gomes Reis, o crime tem o envolvimento também de um menor de 17 anos, que já está internado por ordem judicial.

A delegada Elaine Fernandes da Silva, que investiga roubos em empresas e residências, informou que a quadrilha tinha forte atuação nos bairros Santa Isabel, Alvorada e Jardim Flamboyant, onde várias vítimas procuraram a delegacia para comunicar assaltos. "Acreditamos que tenham praticado muitos outros e esperamos que vítimas possam fazer o reconhecimento desses bandidos", disse. A preferência dos assaltantes era por eletrônicos e joias.

Um deles, preso no Alvorada, estava com 1 quilo de maconha e pasta-base, em casa. Outro estava com revólver calibre 38, municiado. A polícia ainda procura mais dois estão com mandados de prisões decretadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem e apreende caminhão adulterado com 4 toneladas de agrotóxicos em Nova Mutum

Policiais militares da Patrulha Rural do 14º Comando Regional...

Trio é preso após roubo de novilhas em fazenda de Mato Grosso

Policiais militares impediram um roubo de 17 novilhas, esta...

Policiais localizam duas mulheres que se perderam em mata em MT

Policiais militares de General Carneiro (454 km de Cuiabá)...

Homem é encontrado morto com marcas de disparos próximo a lixão no Médio Norte

Edevaldo Souza Pacheco, de 49 anos, foi encontrado morto...
PUBLICIDADE