sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Presos 6 acusados de assaltos e fugitivo é recapturado em Sorriso

PUBLICIDADE

Foram presos, agora há pouco, em Sorriso, seis acusados de praticarem vários assaltos e furtos no município. De acordo com a Polícia Militar, eles seriam responsáveis por pelo menos 7 ocorrências nos últimos vinte dias. Os bandidos foram apontados por Vinicius Silva Alves, conhecido como Pepeu, que foi preso na última segunda-feira. Vinicius tentou fugir hoje, durante o banho de sol, mas foi recapturado pouco tempo depois, ainda nas proximidades da cadeia.

Ele confessou que a quadrilha agia por escala, sempre praticando os assaltos ou furtos em duplas. No local onde eles ficavam, em uma residência no Jardim Primaveras, a PM encontrou jóias e parte do dinheiro que foi roubado de uma panificadora, roupas que foram roubadas em uma loja no centro e objetos furtados de uma residência, na última terça-feira.

Foram presos Joneci Gomes Fernandes, 37 anos, acusado de ser quem passava as armas para os assaltantes, Marcelo de Assis, 24, dois menores, de 17 anos, uma jovem, também de 17 e ainda um outro menor, que confessou que baleou um homem recentemente em Sinop. Após praticar esse crime, ele teria se mudado para Sorriso. De acordo com o cabo Marcelo, da Polícia Militar, a polícia ainda procura mais dois integrantes da quadrilha.

“Não vamos descansar enquanto não prendê-los, porque queremos coibir a ação dessas quadrilhas”, destacou ele. Segundo a polícia, foram apreendidas duas armas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE