PUBLICIDADE

Presos 3 que aplicaram golpe de R$ 1,1 milhão em empresário de Mato Grosso na compra de pedras preciosas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, que três homens foram presos em flagrante por estelionato aplicado em um empresário em Mato Grosso. Eles foram localizados em Jataí (GO) e são acusados de comprarem pedras preciosas, em Várzea Grande, e pagá-las com R$ 1,1 milhão em notas falsas.

O dono de uma empresa de lapidação, em Várzea Grande, registrou boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de golpe, expondo que combinou a venda de dois lotes de diamantes e esmeraldas e a negociação ocorreu no Aeroporto Marechal Rondon, na terça-feira. O empresário relatou que entregou as pedras, dentro do veículo do comprador, e alega ter constatado, no ato, o dinheiro era falso e entregou as cédulas para a Polícia Federal.

Pelo circuito de segurança foi percebido que o suspeito entrou em um veículo Toyota Corola preto, que já o aguardava próximo do saguão com um motorista que saiu em alta velocidade.

Com a informação que os criminosos seguiam para Goiás, a PM de Mato Grosso solicitou apoio dos militares goianos que abordaram os suspeitos próximo a cidade de Jataí. Eles encontraram o pacote com 232 pedras de diamante e 95 gramas de pedra de esmeralda embalada em plástico transparente.

Os três foram presos e levados para a delegacia da Polícia Federal e constatado que têm antecedentes criminais por extorsão, lesão corporal, moeda falsa, estelionato, injúria e ameaça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...
PUBLICIDADE