quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos 3 em Mato Grosso que aplicavam golpes através de sites e ganharam mais de R$ 200 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais civis de Mato Grosso e São Paulo cumpriram três mandados de prisão e dois de buscas e apreensões, em Cuiabá, na operação Cerrado, de golpistas estavam utilizando sites de compra e venda de produtos e veículos e lesando diversas pessoas. Os integrantes do grupo chegaram a movimentar mais de R$ 200 mil nos golpes somente nas últimas semanas. Foram coletados indícios de autoria e materialidade dos crimes praticados e apurado que os investigados se associaram para praticarem variados crimes de estelionato por meio de fraude na aquisição dos produtos.

Um dos presos em Cuiabá tem 27 anos, trabalha em uma rede de supermercados como estoquista. Dois foram presos nos bairros Florianópolis e Jardim Vitória. De acordo com o delegado Rafael Guerreiro Galvão, da Polícia Civil de Pirapozinho (SP) que coordenou a ação em Cuiabá, os autores dos crimes fazem parte de uma organização criminosa e somente na região de Regente Feijó, Andradina, Presidente Prudente e Pirapozinho, 18 vítimas identificadas caíram nos golpes aplicados pelo grupo. As ordens judiciais para prendê-los foram da 1ª Vara da Comarca de Pirapozinho.

As investigações contaram ainda com medidas cautelares como interceptação telefônica, afastamento de sigilo bancário e fiscal e de transmissão de dados telefônicos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE