PUBLICIDADE

Presos 2 suspeitos do latrocínio em distribuidora de cerveja em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Rondonópolis informou hoje que prendeu dois acusados de envolvimento no assalto a distribuidora de cerveja da Crystal, domingo à noite, que resultou no assassinato de um vigilante. Foram presos Jairo Rodrigues Lima, 35 anos, que é funcionário da empresa (setor de cadastro), e Marcos Soares Oliveira, 25 anos, seu concunhado. Há mais dois suspeitos sendo procurados. Os dois acusados devem ser indiciados por latrocínio.

O delegado Eduardo Augusto de Paula Botelho explicou que o auxiliar de conferência da distribuidora, Hélio Cardoso Jesus Mendes, que estava trabalhando momento do assalto e também foi ferido, reconheceu Jairo e Marcos como envolvidos no latrocínio. Marcos -que saiu recentemente do presídio da Mata Grande- nega envolvimento e Jairo não quis conversar com os jornalistas.

As investigações apontam que Jairo tinha conhecimento que havia uma quantia considerável de dinheiro na distribuidora, que pertence à fábrica de cerveja. Quando o alarme disparou, agentes de segurança de uma empresa foram ao local. Como os acusados agiram de cara limpa, resolveram atirar. O agente Marcelino Cardoso de Souza, 36 anos, foi assassinado e sepultado ontem em Rondonópolis. Outro vigia está hospitalizado, fora de perigo.

A Cervejaria Petrópolis encaminhou nota ao Só Notícias informando que “solidariza-se com a empresa e os familiares dos funcionários que foram vítimas deste ato de violência. Diferente do informado anteriormente, a tentativa de assalto não foi na fábrica, mas na distribuidora.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de roubo morre em troca de tiros com policiais em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou a morte, ontem à noite,...

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE