A Polícia Militar prendeu dois jovens, 21 e 22 anos, agora há pouco, na BR-163, na saída para Sinop, próximo ao aeroporto. Eles são acusados de assaltarem um lava-jato, na avenida Tancredo Neves, no centro, por volta das 12h. Uma barreira foi feita na rodovia com uma carreta. Foram apreendidos um revólver calibre 38, pouco mais de R$ 260 em dinheiro e 5 munições intactas.
De acordo com a polícia, um deles, que estava armado com um revólver, anunciou o assalto e com a ajuda de seu comparsa, prenderam o dono estabelecimento, a esposa dele e uma das filhas no escritório da empresa. A outra filha estava dentro da caminhonete da família e quando percebeu a ação, se escondeu.
Os bandidos pegaram uma Toyota Hilux de um cliente, recuperada, além da chave de um outro carro e fugiram. A filha que havia se escondido, libertou os pais, que rapidamente avisaram a PM sobre a ocorrência. Os soldados cercaram as saídas da cidade.
Os suspeitos, que são de Várzea Grande, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Sorriso para as devidas providências.
(fotos: Só Notícias)