PUBLICIDADE

Presos 2 acusados de matar homem a facadas, pauladas e pedradas em MT

PUBLICIDADE

Dois homens autores de um homicídio foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município Canarana (823 km a Leste), ontem, na operação “Civil na Carga Máxima” deflagrada em todo Estado, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). Os suspeitos, 19 e 21 anos, oram descobertos durante ação e autuados em flagrante delito por homicídio qualificado.

O crime bárbaro aconteceu na madrugada de sábado (5). Pedro Nonato da Silva, 55 anos, foi morto a golpes de faca, pauladas e pedradas. O caso chocou os moradores  pelo fato da vítima ser uma pessoa simples e querida por todos da região.

Conforme apurado, os envolvidos estavam em uma festa na hípica da cidade, quando a vítima acabou se desentendendo com um dos suspeitos. Após o evento, por volta das 3h horasa, a dupla surpreendeu  Pedro, no momento em que ele cuidava de um galpão, local em estava guardado o restante das bebidas da festa.

Os dois suspeitos foram identificados nas investigações e horas depois da ação criminosa foram presos pela equipe da Polícia Civil.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, ambos acusados foram interrogados pelo delegado de polícia Deuel Paixão de Santana, e confessaram o crime. Em depoimento, eles contaram os detalhes de como planejaram e executaram o homicídio que barbarizou a sociedade de Canarana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE