PUBLICIDADE

Presos 2 acusados de matar fazendeiro e comerciante em MT

PUBLICIDADE

A polícia acaba de prender os suspeitos de matarem o comerciante Raimundo Fagundes de Lima, 54, e o fazendeiro Ambrósio Monteiro Maia, no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande, ontem de manhã. As identidades deles ainda não foram informadas.

Os dois crimes ocorreram no intervalo de aproximadamente uma hora e meia. Primeiro, os bandidos assaltaram a casa do fazendeiro e, antes de fugir, atiraram nele. A polícia investiga se é latrocínio ou execução.

Raimundo ouviu tiros e viu os suspeitos saindo da casa. Ele decidiu seguir os dois, mas acabou sendo baleado, perdeu o controle do veículo e bateu. Um dos bandidos se aproximou da Parati do comerciante e fez pelo menos mais 3 disparos. Raimundo morreu no local. Ambrósio foi encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu.

O clima do Jardim Paula é de muita revolta porque Raimundo e Ambrosio eram moradores antigos e tinham muitos amigos no bairro.

A polícia acabou liberando um dos suspeitos por falta de provas. O outro continua preso e estava com a arma que teria sido usada nos 2 homicídios. Ele teria confessado participação, alegando ter sido contratado, por uma terceira pessoa, para roubar as joias.

(Atualizada às 10:23h em 23/2)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE