PUBLICIDADE

Presos 2 acusados de estelionatos em bancos de Rondonópolis

PUBLICIDADE

Mais uma modalidade de golpe foi descoberta no município de Rondonópolis. Na sexta-feira (12), a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu dois estelionatários quando aplicavam o golpe da "conta corrente". Cleber Rodrigo da Silva Oliveira, 28, e Gilson Rocha Valadares Junior, 28, foram autuados quando tentavam abrir contas em uma agência do Banco do Brasil, com uso de identidades falsas, informa a Polícia Civil.

Gilson portava RG em nome de "George Luiz Pegoraro" e Cleber passava-se por "Cleber Rodrigues Silva Oliveira". Os dados de filiação eram diferentes dos documentos verdadeiros dos golpistas. Utilizando a identidade falsa, Cleber abriu uma conta em outro banco e repassou três folhas de cheques sem fundo no comércio.

Na delegacia, de acordo com a assessoria, Cleber tentou subornar os policiais, oferecendo um veículo Golf para ser liberado. Ele foi também autuado por corrupção ativa. De acordo com o delegado, Claudinei Lopes, Gilson esteve preso na cidade de Campo Verde por crime de roubo e ainda autuado por crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

O suspeito foi autuado pelos mesmos crimes, além de corrupção ativa. Os dois foram encaminhados para a cadeia de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE