terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso um dos suspeitos de assassinar taxista há 14 anos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Os policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil, da Força Tática da Polícia Militar de Nova Mutum e investigadores de Diamantino prenderam, esta manhã, um dos suspeito, de 37 anos, de assassinar Geronice de Souza Araújo. Ele foi encontrado em uma casa, na rua Duque de Caxias, no bairro Fazenda Velha, em Alto Paraguai (200 quilômetros e Cuiabá). As informações foram confirmadas pelo chefe de operações do Garra, Jobrail André, ao Só Notícias.

O acusado estava com mandado de prisão decretada pela Justiça de Nova Mutum. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime continuam foragidos.

Geronice foi assassinada em março de 2005 e a ossada dela só foi encontrada cinco meses depois, em um matagal, na estrada vicinal que dá acesso a Alto Paraguai e à rodovia ligando Diamantino ao Posto Gil.

Na época, peritos da criminalística encontram roupas, joias e a plaqueta de “táxi” -que era usada no carro dela que estavam ao lado da ossada. A polícia chegou até o local onde estavam os restos mortais após um caminhoneiro ter parado no local e viu a ossada.

O Fiat Pálio, que ela usava para trabalhar, foi localizado cerca de 10 dias depois do seu desaparecimento, próximo a Alto Paraguai.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE