PUBLICIDADE

Preso último acusado de assalto em casa de escrivã em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O último acusado de envolvimento no assalto a residência de uma policial civil foi preso, esta manhã. O suspeito, 25 anos, teve o mandado de prisão temporária pelo crime de roubo majorado, cumprido pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. A ação foi coordenada pelos delegados Marcelo Miranda Muniz e Daniel Lemos Valente.

O crime ocorreu em maio do ano passado, quando a escrivão lotada na Derf-VG, foi rendida por dois indivíduos em sua residência, no bairro São Gonçalo. Na ocasião, os criminosos roubaram o carro da família, a pistola da policial, dinheiro, entre outros objetos.

Nas investigações os policiais identificaram o acusado como um dos envolvidos e teve o pedido de prisão temporária decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. Com a ordem judicial em mãos, os investigadores da Derf-VG efetuaram a prisão do procurado em uma residência no Residencial Jacarandá, no bairro Novo Mundo.

Encaminhado para a delegacia especializada o preso foi interrogado e confessou a participação no roubo, contando detalhes de como agiu. Em seguida, foi levado à Penitência Central do Estado (PCE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de madeireira irregular carregada em Sinop é apreendida pela PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 51 m³...

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE