Equipes de Polícia Militar prenderam, esta madrugada, o suspeito por assassinar um homem numa conveniência na região central do município. Segundo o tenente-coronel Inácio, o criminoso teria alegado que o assassinato foi motivado por vingança após um roubo. Foram apreendidas pistola e munições.
“Seria uma ação de vingança, onde ele teria sido, segundo ele, supostamente roubado pela vítima e por outras pessoas, e a ação dele tinha como objetivo a vingança dessa pessoa. Segundo consta, ele iria praticar outros crimes, com essa ação de vingança que ele perpetraria contra as pessoas que teriam roubado. Ele disse que não tem envolvimento (com facções), contudo, está sendo lavrado boletim de ocorrência e vai ser entregue à Polícia Civil para fazer as investigações necessárias aí para ver ou não se tem algum vínculo com facção criminosa.”
Até o momento, o suspeito não informou como conseguiu a arma de fogo. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto ao armamento apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


