A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 35 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, em Várzea Grande. Ele vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, após ser flagrado por câmeras de segurança como o condutor de um veículo em que a menor, de 10 anos, teria sofrido a violência sexual.
O crime teria ocorrido nas imediações da escola pública em que a menor estuda, no bairro Nova Fronteira, no último dia 4. Dois dias depois, a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar o fato. Conforme relato, no trajeto até sua escola, a menor teria sido abordada pelo suspeito, que teria oferecido uma carona. Ao entrar no veículo, ele teria tocado nas pernas da criança, constrangendo-a a tocar nas partes íntimas dele. Após a consumação do ato libidinoso, o suspeito teria deixado a criança em outro ponto, nas proximidades da escola.
Logo após ser acionada, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para identificar e prender o suspeito. A partir de então, foram iniciadas diligências investigativas, que culminaram na identificação do suspeito. Ele seria proprietário do veículo flagrado pelas câmeras de segurança existentes nas imediações do local dos fatos.
A polícia continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


