PUBLICIDADE

Preso suspeito de tentar matar sogro durante churrasco em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou a prisão do jovem, de 26 anos, acusado por esfaquear o sogro durante confraternização, ontem à tarde, numa residência do bairro Jardim Alvorada, em Colíder (150 quilômetros de Sinop). Ele foi levado ao Hospital Regional Masamitsu Takano e a PM descreveu no boletim de ocorrência que a vítima “foi atingida gravemente”. O atual estado de saúde não foi informado.

Conforme o boletim de ocorrência, o desentendimento ocorreu durante um churrasco, onde ingeriram bebidas alcoólicas, quando o sogro interviu na discussão e foi defender a filha. O acusado acabou entrando em luta corporal e o golpeou o sogro, com a faca, na região da nuca.

O genro fugiu do local, mas foi localizado e preso pelos policiais que agiram rapidamente. Devido a algumas escoriações pelo corpo, o acusado também passou por atendimento médico e posteriormente foi encaminhado à delegacia municipal.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil desarticula barracão utilizado para adulterar veículos em Mato Grosso

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil, por meio...

Polícia cumpre mandado de prisão a suspeito de homicídio no Nortão; drogas apreendidas

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária...

Presos seis por tentativa de invadir terra em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que prendeu, hoje, cinco homens...

Sinop: homem reage à tentativa de assalto a mão armada e um ladrão é preso

A Polícia Militar prendeu um assaltante, há pouco, durante...
PUBLICIDADE