PUBLICIDADE

Preso suspeito de participar de assalto em que empresário e esposa foram baleados em Juína

PUBLICIDADE

O delegado Rodrigo Rufatto confirmou, ao Só Notícias, a prisão do segundo suspeito, 22 anos, de participar da tentativa de latrocínio ao empresário Luiz Carlos Padovani, 50 anos, e a esposa dele Rosane Damiani Padovani, 46 anos. Os policiais o localizaram, no último sábado. “As investigações levaram a alguns indícios que apontam para a participação dele, que é ex-presidiário. Já ouvimos o depoimento e a princípio ele nega”.

O suspeito foi preso temporariamente por 30 dias. O delegado disse que a princípio não pensa em solicitar um reconhecimento, por parte das vítimas, que ainda estão hospitalizadas. “Eles permaneceram o tempo todo com capacetes, então praticamente não viram nada [as vítimas]”.

O crime ocorreu na noite do último dia 24, quando dois criminosos invadiram a residência do empresário, localizada na avenida JK. O empresário entrou em luta corporal com o criminoso armado e ocorreram os disparos. Luiz foi atingido por quatro tiros (tórax, braço e rosto) e o assaltante Flávio Gomes da Silva, 25 anos, levou um tiro no peito e morreu.

O quadro de saúde do empresário e da esposa, que levou um tiro na mão, é estável, mas o dele é um pouco mais crítico, pois um dos projéteis atingiu o pulmão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE