segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar homem que teve corpo carbonizado em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de informar que prendeu Ronaldo dos Santos, de 41 anos, acusado de matar Janssen Rodrigues, de 21 anos, que teve parte do corpo carbonizado, em uma estrada vicinal, a cerda de três quilômetros de Nova Mutum. A delegada Angelina de Andrade Ferreira informou que "ele confessou ter sido o autor do crime", relatou que "morava com a vítima com quem mantinha relações" e ambos vivenciavam "um relacionamento marcado por muitas brigas e ciúmes".

Ainda de acordo com a delegada, Ronaldo -que está preso- declarou, em depoimento, que contratou uma mulher para se insinuar à vítima para saber se ele tinha relações e interesse por mulher. O acusado teria ficado enciumado e teria ocorrido discussão. Angelina informou que ele teria desferido duas paulada na cabeça de Janssen, que desmaiou e teria jogado gasolina, que estava em garrafa pet, ateou fogo e retornou para casa.

A delegada afirmou que a polícia interrogou o acusado na terça-feira e a mulher que havia sido contratada por ele também foi ouvida. Ela reconheceu o corpo de Janssen, na funerária, e ajudou os policiais a chegarem ao acusado.

(Atualizada às 09:03h em 12/9)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...
PUBLICIDADE