PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar homem que tentou impedir que amiga fosse agredida em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Júnior acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o acusado de matar Geraldo Soares da Silva, 38 anos, se apresentou na delegacia e como já estava com mandado expedido pela justiça acabou preso. Agora, será encaminhado para unidade prisional. “Responderá por homicídio qualificado pelo motivo fútil. No sábado, a vítima (ex-esposa do acusado) solicitou medidas protetivas que já foi deferida também”, detalhou.

O crime que ocorreu no último sábado, na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. O delegado disse, anteriormente, que “o acusado foi até a residência para tentar reatar com a ex-mulher, mas o amigo dela (Geraldo Soares) interveio para que ela não fosse agredida ela e acabou sendo morto com duas facadas. Esse suspeito já está identificado e vamos representar pela prisão preventiva dele”.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE