Um jovem de 18 anos foi preso, ontem à noite, acusado de envolvimento no assassinato de Neri Vanaldo Fernandes Silva, 25 anos. Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou o suspeito em uma quitinete, localizada no bairro Campos Novos. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
A polícia informou que o jovem negou o crime em um primeiro momento. Porém, logo em seguida, acabou confessando. A motivação, segundo o suspeito, seria uma dívida de R$ 50. Ele também alegou que a vítima teria o ameaçado de morte caso voltasse a cobrar o valor. Esta versão apresentada ainda será investigada.
Um outro homem foi detido apontado pelo suspeito como sendo o receptador do televisor, do aparelho de DVD e do celular que foram levados da vítima. Porém, a PM não encontrou os produtos com o suspeito indicado.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, na quarta-feira à noite, em uma residência, na rua Feliz Natal, no bairro Novos Campos. A polícia foi informada que Neri não era visto desde a última segunda-feira, não atendia telefone e ninguém sabia do seu paradeiro. Amigos foram até a casa dele e o encontraram no chão da cozinha onde havia muito sangue. Ele foi morto a facadas.