segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar e degolar vítima em cidade do Médio Norte

PUBLICIDADE

O homicídio que vitimou Alexandre Defanti Dassi de 25 anos, na cidade de Nobres (região Médio Norte), ocorrido no dia 11 de junho, foi esclarecido com a prisão de um dos suspeitos, hoje. O acusado foi identificado como um dos autores e teve a prisão cumprida em Rosário Oeste (região Médio Norte).

O comparsa dele também está prisão decretada, mas se encontra foragido. Um adolescente também foi identificado na autoria do crime e terá o pedido de internação representado pela Polícia Civil. 

A vítima foi encontrada em um terreno baldio com várias perfurações de faca e o pescoço degolado. Logo após a localização do corpo, os policiais civis de Nobres iniciaram as investigações para identificação dos suspeitos do crime considerado bárbaro e cruel, diante das circunstâncias em que a vítima foi morta. 

“Representei pela prisão preventiva dos envolvidos e hoje policiais de Rosário Oeste conseguiram efetuar a prisão do suspeito. O inquérito está concluído e a prisão dos autores está decretada”, disse o delegado Walter de Melo Fonseca Junior.

A motivação foi uma rixa entre os envolvidos. Os dois adultos com o menor resolveram executar a vítima".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE