sábado, 14/junho/2025
PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar dentista durante tentativa de roubo em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, um dos autores do latrocínio do dentista João Bosco de Freitas, 62 anos. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Nas diligências, os policiais identificaram o GM Celta branco usado no crime. Seguindo o rastro do carro, os policiais entraram em contato com o proprietário que consta no documento do carro e este informou ter vendido há dois meses o veículo na região conhecida por “pedra”, no Porto. No local, o corretor repassou o nome para quem havia comercializado o carro, que trabalha em uma empresa, na avenida Tenente Coronel Duarte, na Prainha.

O suspeito alegou aos policiais que, ontem pela manhã, foi abordado por dois homens que o levaram até o local do crime. Questionado a razão de não ter acionado a polícia, disse que não tinham levado nada dele. No entanto, sua mãe contou aos policiais que o filho chegou em casa muito nervoso, porém, não informou o motivo.

O suspeito está na delegacia e passará por interrogatório para identificação dos comparsas. O veículo também foi apreendido e passará por perícia.

O dentista morreu, ontem, após tentativa de roubo de seu Toyota Corolla, no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, que fez o atendimento da ocorrência, a vítima foi encontrada com um disparo de arma de fogo, sendo socorrida pelo Samu e indo a óbito no Pronto Socorro de Cuiabá horas depois.

As informações são de que a vítima teria reagido ao assalto praticado por dois jovens.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vizinhos saem no soco após cachorro fazer cocô na calçada  

Dois homens se envolveram em uma briga, ontem, no...

Blitz da lei seca em avenidas de Cuiabá tem 17 condutores presos e 32 veículos apreendidos

Dezessete motoristas foram presos durante duas edições da Operação...

Cavalaria prende traficante com mais de 40 porções de cocaína em Nova Mutum

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares...
PUBLICIDADE