A Polícia Civil prendeu, ontem, um jovem, de 24 anos, suspeito de estupro de vulnerável, por manter um relacionamento conjugal com uma criança de 11 anos e oito meses. A ação ocorreu após a delegacia de Matupá (208 km de Sinop) receber uma denúncia anônima informando sobre a possível relação afetiva entre o suspeito e a criança, que supostamente aconteceria nos finais de semana.
Posteriormente, novas informações apontaram que a vítima estaria residindo de forma permanente na casa do suspeito. Diante da gravidade da denúncia, investigadores foram à casa do suspeito para verificar a veracidade das informações. Ao chegar à residência indicada, os policiais encontraram o homem e a criança sentados lado a lado, almoçando na varanda.
Questionados, tanto o suspeito quanto seus familiares confirmaram que o jvem vivia um relacionamento conjugal com a criança, mas alegaram não saber que a menina tinha apenas 11 anos. O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Depois, ele passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.